Little Mix lança clipe empoderado para “Strip”

A girl band sempre trouxe a aceitação corporal para seus trabalhos e dessa vez não foi diferente!

 

Little Mix tem feito a felicidade dos mixers nos últimos dias com tantas novidades. Após o lançamento do álbum LM5 hoje (16)  (Você pode ouvir aqui), a girl band já nos presenteou com o clipe de “More Than Words” com participação de Kamille e, agora, com um clipe para lá de empoderado para a música “Strip”. Confira as duas produções abaixo:

MORE THAN WORDS

STRIP

“Tiro toda a minha maquiagem porque eu amo o que está por baixo
Esfrego todas as suas palavras, não dou a mínima, eu superei
(Agito todo esse peso, sim, você sabe que eu amo tudo isso)
Finalmente me amo nua, mais sexy quando estou confiante…”

Que música, né gente?! Nós amamos e vocês?

Deixe um comentário